A Chave que a Rainha das 7 Encruzilhadas tem para Destravar a sua Vida

 Ah, meu filho, se eu te disser que a chave para desatar os nós que te prendem, para derrubar as muralhas que te impedem de avançar, está bem aqui, ao alcance da sua fé, você acreditaria? Mas não é de um passe de mágica que falo, não é de um estalar de dedos que desfaz a teia do tempo. Não, meu pequeno, a vida é um rio que corre, e cada curva, cada pedra, cada correnteza, molda o seu leito. Toda ideia que germina no seu peito, todo desejo que incendeia sua alma, todo plano que se desenha na sua mente, precisa de chão, de terra fértil para fincar raízes profundas e florescer em cores vibrantes. Precisa do tempo, desse mestre silencioso, para amadurecer, para se fortalecer antes de se mostrar ao mundo.



Eu, Pombagira Rainha das 7 encruzilhadas, que sou ponte entre mundos, que transito entre o visível e o invisível, que trabalho incansavelmente para que os caminhos se abram à sua frente, quando me ponho à obra, é para que o realizado tenha a solidez da rocha ancestral, a durabilidade do tempo que não se dobra. Nós, Pombagiras e Exus, guardiões das encruzilhadas, desbravadores de destinos, quando abrimos veredas e portas, é para que a verdadeira colheita, aquela que alimenta a alma e sacia a sede do espírito, chegue às mãos dos nossos protegidos. Não viemos para tecer ilusões efêmeras, para pintar quadros que o vento desfaz ao primeiro sopro. Nossas construções têm propósito, têm o peso da intenção mais pura e o brilho do resultado que se manifesta, que vai, sim, mudar o rumo da sua caminhada humana, tecendo um novo destino com fios de luz e força.

Confie na sua espiritualidade, meu filho, confie na voz que ecoa no seu íntimo, nos seus guias e protetores que velam por você. Inspire-se na força imponente dos Orixás que coroam sua cabeça, na sabedoria de Oxalá, na doçura de Iemanjá, na justiça de Xangô, na energia de Ogum, na beleza de Oxum. Pois é assim que você aduba o terreno da sua existência, que o torna fértil, macio e receptivo para que nós, juntos, possamos plantar a semente de um novo amanhã. Uma semente que brotará em um jardim de possibilidades, que vai te proporcionar viver a sua vida na carne como a melhor experiência possível, sentindo cada cheiro, cada sabor, cada toque, cada emoção em sua plenitude.

Esteja certo, meu filho, que quando Oxalá, o grande Pai, determina algo para você, ele nos coloca na linha de frente para agir em seu favor, para mover montanhas e desviar rios se for preciso. E cabe a nós, trabalhadores espirituais que somos, usar todas as nossas forças, toda a nossa magia, toda a nossa sabedoria para atingir o objetivo proposto por ele. Esteja certo de que, uma vez assumido o compromisso, já existe o entendimento de todos nós, seja de qual linha for, de que não haverá descanso, não haverá trégua para a gente atingir o objetivo com você. Estamos aqui, em todos os momentos do seu tempo, no sussurro do vento, no calor do sol, na força da chuva, trabalhando com nossas forças para mudar o rumo da sua vida. E tenha muita certeza, o fazemos com imenso prazer, com a alegria de quem vê um filho prosperar, e do jeito que for possível, apenas precisamos da sua permissão, do seu sim, e da sua conexão, desse fio invisível que nos une, para atender o que está traçado e planejado para você. Laroyê! Saravá!

Comentários

Postagens mais visitadas